domingo, 11 de janeiro de 2009

Próximo Sábado

Paroara no Caju Fest em Água Fria - BA

Um comentário:

  1. caboclo de fé
    xico bizerra
    Composição: Xico Bizerra

    Eu, que tinha feito jura
    De só deixar meu cariri por derradeiro,
    Contra a vontade, abandonei o meu terreiro,
    Por que a chuva insistia em não cair
    Lá deixei meu pé-de-serra,
    Também ficou um taco do meu coração,
    O cheiro bom e o luar do meu sertão,
    Minha alegria e a vontade de sorrir

    Vim prá cidade grande,
    No matulão eu carreguei a minha dor,
    Toquei viola, tornei-me um cantador,
    Mas sei que um dia eu ainda volto lá
    Sozinho no meio do mundo,
    Sertanejo, cabra macho, destemido,
    Nunca me entrego, mesmo se estou ferido,
    E não me nego o direito de sonhar

    Agora canto, posso dizer que sou um caboco de fé,
    Pelos sertões, estradas de canindé,
    Onde o campina ao cantar troca de cor,
    Um dia volto, então eu vou sonhar meu sonho verdadeiro,
    Vou descansar à sombra do juazeiro
    E ver de novo os ‘zoio' do meu amor
    Um dia volto, então eu vou sonhar meu sonho verdadeiro,
    Vou descansar à sombra do juazeiro

    ResponderExcluir